Incêndio atinge loja de informática em Aracaju

Um incêndio foi registrado na madrugada deste domingo, 9, em uma loja de informática na avenida Hermes Fontes, em Aracaju.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, mas as chamas atingiram os três pavimentos do prédio e o local ficou destruído.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, cinco edificações vizinhas foram parcialmente atingidas e precisaram ser interditadas. Os moradores também foram evacuados.

Cinco unidades operacionais no combate, a unidade do aeroporto e cinco caminhões pipas da Defesa Civil foram utilizados no combate ao incêndio.

As equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão no local fazendo o rescaldo das chamas. Os bombeiros confirmaram que parte da estrutura desabou nesta manhã.

Trânsito

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que um trecho da avenida Hermes Fontes, nos cruzamentos com a travessa Nino Porto e a avenida Edélzio Vieira de Melo, está bloqueado. Os dois sentidos da avenida estão interditados e há desvios no trânsito.

Agentes da SMTT e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. A previsão é que o trânsito seja liberado somente após às 14h. A SMTT orienta os condutores a reduzirem a velocidade e a redobrarem a atenção ao passarem pela região.

Energisa

A Energisa informou que, por questões de segurança, foi necessário desligar a rede, afetando 199 clientes. No momento, 55 clientes estão sem energia e as equipes estão no local para restabelecer o fornecimento o mais rápido possível.

Por Verlane Estácio

 

(Fotos: CBM/SE e redes sociais)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais