Incêndio carros: Investigações continuam em Estância

0

Crimes vêm sendo investigados pela delegacia de Estância (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A polícia ainda não chegou ao autor do princípio de incêndio em um veículo da marca Gol registrado na última quinta-feira, 18 na cidade de Estância.  Há quase três anos, dois carros foram incendiados e como o suspeito está solto, há uma possibilidade de ser a mesma pessoa.

“É um crime muito difícil de ser elucidado, até porque ocorre sempre na madrugada. Tivemos três registros de incêndios a veículos aqui na delegacia. Dois deles há mais de dois anos e um semana passada, que danificou o banco traseiro de um gol. Mas, não sabemos quem é o responsável”, ressalta o delegado André Davi.

Ele disse ainda que as investigações prosseguem, mas que não existe qualquer novidade. “O que existe é a suspeita de que possa ser a mesma pessoa de há dois anos, mas não há nada que comprove e as investigações prosseguem”, enfatiza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais