Incêndio destrói casa e mata dois animais domésticos no Olaria

Bombeiros controlam chamas (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio destruiu uma residência e deixou um saldo de dois animais domésticos mortos. Na casa, havia um idoso, com problemas mentais. Apesar das chamas intensas, o idoso foi socorrido pelos vizinhos e, retirado do local, passa bem, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 9h30 do domingo, 21, para combater as chamas que afetaram uma residência na rua B, do Loteamento Esperança, no bairro Olaria, em Aracaju. A comunidade tentou combater as chamas, que só foram efetivamente controladas pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A equipe, com o Trem de Socorro do Quartel do Comando Geral (QCG), concluiu o combate às chamas e realizou o rescaldo por uma rua lateral, já que a rua onde estava localizada a residência era muito estreita. Os bombeiros observaram que a residência era simples, com “muita carga de incêndio” e foi destruída pelas chamas.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais