Incêndio é registrado no cemitério São João Batista

CB disse que o incêndio foi no depósito de ossos (Foto: WhatsApp/Grupo Aju Informativo)

Um incêndio foi registrado no cemitério São João Batista, no conjunto Ponto Novo, em Aracaju. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas às 19h30, e os trabalhos duraram aproximadamente 3h.

O Corpo de Bombeiros informou também que foi constatado que o incêndio estava confinado em um depósito de ossos e não apresentava riscos de propagação para a vizinhança.

O Corpo de Bombeiros explicou que as possíveis causas do incêndio só poderão ser constadas através de perícia técnica. O resultado sai dentro de 30 dias, após a solicitação do responsável.

A Assessoria de Comunicação da Emsurb informou que a diretoria do órgão acompanhou os trabalhos do Corpo de Bombeiros, e que no momento do incêndio, o cemitério estava fechado. A Emsurb disse ainda que não houve feridos e que a área onde registrou-se o incêndio, está isolada. O cemitério, conforme a Emsurb, já está aberto para a visitação.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais