Incêndio em galpão: bombeiros voltam ao local devido à grande fumaça

O comandante do CBM-SE, Tenente-coronel Carlos Alves, informou que em incêndios de grandes proporções é normal a presença de fumaça. (Foto: rede social/ grupo Pé Embaixo)

O Corpo de Bombeiros retornou na manhã desta quarta-feira, 21, ao galpão de uma loja de móveis, que pegou fogo na tarde de ontem, na zona sul da capital. De acordo com informações da corporação, o Corpo de Bombeiro foi acionado após vários chamados informando sobre a grande quantidade de fumaça que ainda estava presente no local.

O comandante do CBM-SE, Tenente-coronel Carlos Alves, informou que em incêndios de grandes proporções é normal a presença de fumaça. “Isso acontece devido a grande quantidade de calor que ainda fica acumulada no local”, explica Alves.

Ainda segundo ele, militares do Corpo de Bombeiros também fizeram uma vistoria no local e descartaram possíveis focos de incêndio. “Está descartado qualquer reignição do fogo. O incêndio foi totalmente controlado. As pessoas podem ficar tranquilas. Não há nenhum perigo para aquela região”, salienta o comandante.

Relembre

Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira, 20, em um galpão de uma loja de móveis na Avenida José Carlos Silva (antiga Avenida Heráclito Rollemberg), no bairro São Conrado, em Aracaju.

O Corpo de Bombeiros de Sergipe foi acionado para combater as chamas. Para auxiliar os trabalhos, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) disponibilizou quatro caminhões pipa para abastecer a plataforma aérea do Corpo de Bombeiros.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais