Incêndio em Ilha das Flores destrói mercadinho

Incêndio destrói mercadinho (Foto: Grupo de WhatsApp)

Um incêndio, classificado de grandes proporções, destruiu um estabelecimento comercial e afetou duas residências vizinhas na cidade de Ilha das Flores. De acordo com informações da equipe da Polícia Militar, o incêndio começou às 19h do domingo, 20, e só foi controlado por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira, 21, devido à falta de hidrantes na cidade.

A água contida na viatura do Corpo de Bombeiro designada para atender à ocorrência foi insuficiente e o veículo teve que seguir para a cidade de Neópolis para realizar o reabastecimento e retornar para dar sequência às ações de combate ao incêndio, conforme informações do sargento Francisco Fernandes, que compõe a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atua naquela região.

As causas do incêndio ainda não foram identificadas, espera-se o laudo do Corpo de Bombeiros, que deve ser concluído nos próximos 30 dias. Apesar das chamas atingirem duas residências vizinhas, na rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade, os imóveis foram afetados parcialmente e a situação está controlada.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais