Incêndio em imóvel assusta moradores no Bairro Industrial

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um incêndio em uma residência assustou os moradores do Bairro Industrial, em Aracaju. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 10h desta quinta-feira, 27, e o fogo foi controlado com água. Mesmo assim, conforme informações do tenente-coronel Carlos Alves, chefe em exercício da assessoria de comunicação social da corporação, as chamas afetaram a sala e dois quartos, localizados no pavimento superior do imóvel.

As causas do incêndio não foram identificadas. De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, o pavimento superior estava desocupado, mas na parte térrea do imóvel havia moradores. Não há registro de feridos. Segundo o tenente-coronel, quando os bombeiros chegaram, o pavimento superior já estava aberto e as pessoas que se encontravam no local não souberam prestar informações sobre as possíveis causas do incêndio.

Para debelar as chamas, foram destinadas três viaturas ao local: um autobomba de combate a incêndio, um outro de busca e salvamento, além de uma ambulância. As chamas foram controladas com o uso de aproximadamente 5 mil litros de água e a situação está totalmente controlada, conforme observações do tenente-coronel Alves.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais