Incêndio prejudicou serviços da Oi em Sergipe

0

A Oi informa que um incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira, 21,  numa central telefônica localizada no bairro de Itaigara, em Salvador (BA), afetou os serviços de telefonia fixa, móvel e transmissão de dados de clientes em parte do estado. A central conecta ainda o serviço de telefonia móvel de Sergipe, que também foi afetado. 

O incidente gerou dificuldades no completamento de chamadas para clientes de telefonia fixa em regiões de Alagoas e Sergipe, e de telefonia móvel em regiões de Pernambuco, Alagoas, Piauí e Maranhão. 

A empresa enviou prontamente suas equipes de atendimento emergencial ao local e, no momento, todos os equipamentos estão desligados por medida de segurança. Os procedimentos de reparo e recuperação dos equipamentos serão iniciados tão logo os bombeiros e a perícia técnica liberem a estação. A companhia ainda avalia a extensão da base de clientes afetada pelo incêndio.  

No momento, técnicos da empresa trabalham para encontrar alternativas que minimizem o impacto dos danos à central da Oi. Assim que os técnicos da Oi tiverem acesso à central será possível estipular uma previsão para o restabelecimento dos serviços, que ocorrerá de forma gradual, com prioridade para os serviços de emergência.

A empresa acrescenta que não houve vítimas no incêndio.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários