Indicada comissão para a semana da Pátria

0

O governador João Alves Filho assinou decreto constituindo a Comissão Estadual Coordenadora das Comemorações da Semana da Pátria, em setembro próximo. Entre os integrantes da comissão estão os nomes de Lindbergh Gondim de Lucena, secretário de Educação; Georlize Costa Teles, secretária de Segurança Pública; José Carlos Teixeira, secretário de Cultura; Carlos Batalha, secretário de Esporte e Lazer; César Gama, secretário de Comunicação Social.

 

Além do coronel José Péricles Menezes, comandante-Geral da Polícia Militar; o coronel dos bombeiros Carlos Magno de Oliveira; tenente coronel PM Jadilson Fontes, chefe do Gabinete Militar do Governo do Estado; Luis Fernando Soutelo, chefe do Cerimonial do Governo do Estado; Ytimbira Garcez, diretor do Detran; tenente Sizenando Faro, presidente da associação dos Ex-Combatentes da FEB; Tereza Cristina Cerqueira da Graça, secretária Municipal de Educação de Aracaju.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais