Inep reconhece cinco cursos da UFS

0

Os cursos de Bioquímica Clínica, Clínica Industrial, Física Médica, Estatística e Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) conseguiram passar pelo processo de avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), e serão reconhecidos pelo Ministério da Educação. As Comissões de Avaliação do MEC emitiram parecer favorável ao reconhecimento dos cinco cursos.


O curso de Bioquímica Clínica e Clínica Industrial foram avaliados como “muito bom” em organização didático-pedagógica e corpo docente e “bom” em infra-estrutura. Física Médica conseguiu ser avaliado como “muito bom” em organização diático-pedagógica e “bom” em corpo docente e infra-estrutura. Já Estatística conquistou na avaliação a nota “bom” em todos os três itens avaliados, enquanto Engenharia de Alimentos ficou como “bom” na avaliação do corpo docente e infra-estrutura e “regular” na organização didático-pedagógica.

 

Segundo o reitor da UFS, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, “há a preocupação da administração em fazer com que a UFS cresça, melhorando, cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à sociedade. Esse tipo de conduta tem contribuído para o reconhecimento à instituição”, explicou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais