Infonet fará cobertura Wireless para o 5º Supervendas

Expositores aprovaram conexão durante edições anteriores do evento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A parceria entre a Infonet e o Supervendas continua. Neste quinto ano do evento, que acontece entre os dias 24 e 26 de abril, a empresa irá oferecer o sinal de internet aos mais de 100 stands, com cobertura Wireless e manutenção 24h. Sempre presente ao Supervendas, a Infonet dá continuidade aos serviços já prestados – e aprovados – ao longo das edições anteriores.

Além dos serviços de internet durante os dias da programação, a Infonet apóia o evento com a divulgação no Portal. A consultora de negócios da empresa, Daniele Almeida, explica a parceria. “Por ser uma empresa genuinamente sergipana, a Infonet não poderia deixar de estar presente a este grande evento. Já participamos em outras edições, e nesta quinta edição fortalecemos a parceria”, destaca.

Para usar a conexão Wireless durante o Supervendas, a Infonet distribuirá folders com login e senha de acesso. Além do uso pelos expositores, o sinal também será utilizado para o credenciamento e demais atividades da divisão administrativa. “As equipes de monitoramento da Infonet estarão de plantão 24 horas por dia, para oferecer o melhor serviço durante o evento. Nossa equipe está em stand by, pronta para atender qualquer eventualidade”, lembra Daniele.

O Supervendas acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), e a Infonet estará presente em todos os dias do evento. Para conhecer mais sobre os serviços da empresa, o setor comercial está disponível através do contato (79) 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais