INFONET PIXELS

0

*** Uma videoconferência será transmitida hoje, pela Fundação Nacional de Arte (Funarte), a partir das 14 horas, que vai enfocar o Fundo de Pensão para Trabalhadores da Cultura – o CulturaPrev. Em Sergipe e no restante do Nordeste, a programação será transmitida nos auditórios do Banco do Nordeste (BNB).

 

*** Segundo o Ministério da Cultura (MinC), a previdência dos trabalhadores do setor é um tema ainda desconhecido para quem atua na área. Por conta disso, o órgão está realizando campanhas de esclarecimento, enfocando, neste momento, o Nordeste.

 

*** Da videoconferência participarão Tarciana Portella, chefe da RR/NE do MinC; Morgana Eneile, assessora especial da Presidência (Assesp – Funarte); Marcos Baptista, gerente de Clientes Institucionais da Petros (empresa responsável pelo programa); e de um representante da Secretaria de Previdência Complementar.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais