Infonet Pixels

*** As Comissões técnicas da Assembléia Legislativa têm reunião marcada para as 8h30 da manhã de hoje, visando a apreciação de vários projetos de origem governamental. É bem possível que os projetos subam logo para apreciação do plenário.

***A deputada Ana Lúcia quer que a OAB de Sergipe apresente uma noticia-crime no Ministério Público Federal, contra a jovem. Mayara Petruso, estudante de Direito, que, pelo twitter, ofendeu e denegriu os habitantes do Nordeste brasileiro.

*** Está ficando comum os engarrafamentos na ponte que liga a praia 13 de julho à Coroa do Meio, por conta de acidentes automobilísticos envolvendo motos e carros. Ontem a tarde, por volta das 14h, um acidente deixou uma fila de carros que se media por quilômetros. O motoqueiro saiu ferido e o seu veículo, uma moto, bastante estrada com a colisão.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais