InfoNet Pixels

*** O deputado Jorge Araújo passou um fax ao presidente do BNDES, Guido Mantega, vazado nos seguintes termos: “Cumprimentando-o cordialmente, solicito a especial atenção de Vossa Excelência, no sentido de informar sobre o andamento da solicitação de financiamento do governo de Sergipe, para a construção de uma ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros neste Estado, tendo em vista notícias divulgados por setores do governo Estadual, segundo as quais, por questões políticas, o BNDES não teria aprovado o citado financiamento”.

 

*** O Prefeito de São Paulo, José Serra e os governadores de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente Geraldo Alckmin e Aécio Neves, vão estar no próximo sábado em Aracaju para um encontro do PSDB, a se realizar no Espaço Sob as Ondas, na Atalaia Velha.

 

*** A sessão de hoje a tarde na Assembléia Legislativa promete: a quebra de braço entre o presidente da Casa e o líder do Governo, Venâncio Fonseca, pode ter prosseguimento. Vamos ao segundo round.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais