Infonet Pixels

*** O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), empresário Jorge Santana, considera que a vitória de Marcelo Déda para o governo de Sergipe tem grande significado para o setor empresarial.

*** Em sua opinião ficou patente durante os debates com os candidatos no Fórum Empresarial a compreensão que o futuro governador tem da questão do desenvolvimento de Sergipe, totalmente alinhada com as expectativas do setor produtivo.

*** “Confiamos que o governo Déda vai inaugurar um novo ciclo de desenvolvimento em Sergipe, com planejamento e estratégia capazes de permitir a retomada do crescimento econômico, a inserção das micro e pequenas empresas e a prioridade para as principais potencialidades de todas as regiões do Estado”. 

*** O empresário se diz otimista com um novo modelo de gestão pública e de planejamento que privilegia a inteligência sergipana. “Chega de supervalorizar empresas e consultores de fora, que nada entendem da nossa realidade que vinham propor projetos inconsistentes, como foi o caso do Sergipe Tec”, desabafa o presidente da Acese.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais