Infonet Pixels

*** O publicitário Luiz Sérgio da Silva Vieira recebe, na próxima semana – mais exatamente, dia 28, terça-feira – o título de Cidadão Sergipe, ofertado pela Assembléia Legislativa de Sergipe. A solenidade está marcada para as 11h. 

*** Pode ser que esta seja a semana decisiva para se resolver o problema do Tribunal de Contas e a aposentadoria do Conselheiro Hildegards Azevedo. Já há processos na Justiça tentando derrubar a liminar que foi concedida a ele pelo dr. Pascoal Nabuco. 

*** Mas o governador João Alves ainda não sinalizou o caminho a seguir. Dentro da sua própria casa, há os que defendem a indicação do deputado José Carlos Machado e outros que querem o sr. Flávio conceição. Talvez porque ainda não tenha se definido por um nome, o governador João Alves Filho até agora não pressionou o conselheiro Hildegards Azevedo a ir curtir o ócio remunerado.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais