Infonet Pixels

*** O deputado Venâncio Fonseca apresentou requerimento solicitando informações ao secretário de Estado da Fazenda, a respeito do montante de recursos oriundos de convênios, do qual o Estado seja parte e de outras fontes, atualmente depositados no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal, devendo explicitar valores objeto dos convênios, bem como, no caso de outras fontes, a respectiva natureza.

 

*** O grande expediente do próximo dia 6 de dezembro, vai ser tomado para o lançamento da Campanha do Laço Branco, pelo fim da violência contra as mulheres, com a presença de diversas autoridades do Estado.

 

*** O ainda deputado André Moura (PSC) apresentou indicação solicitando ao DER construir uma ponte sobre o rio Piauí, interligando os municípios de Estância e Indiaroba, o que reduziria em 50 km a distância entre as cidades de Aracaju e Salvador.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais