Infonet Pixels

0

*** O governo de Sergipe conseguiu emplacar o novo diretor de Planejamento e Articulação de Políticas. É o economista Guilherme Maia Rebouças que atuava como Secretário Adjunto de Planejamento do estado. Ele ingressou na Sudene por meio de concurso público, em 1995. Graduado em Ciências Econômicas pela UFS, é mestre em gestão pública para o desenvolvimento do Nordeste pela Universidade Federal de Pernambuco.

*** Os meliantes estão dando preferência em assaltar agências dos Correios. Nos últimos dias, foram três assaltos que renderam um bom dinheiro a estes assaltantes.

 

*** O deputado Garibaldi Mendonça apresentou projeto de lei assegurando aos portadores de deficiência visual o direito de receber os boletos de pagamento do consumo mensal dos serviços públicos de telefone, eletricidade e água, confeccionados em sistema Braille.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais