INFONET PIXELS

*** Sexta-feira e sábado, dias 12 e 13, tem “Essa é Donana”, às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. Há 28 anos em cartaz, esta é uma comédia emocionante, que retrata a vida de uma anciã septuagenária e que mostra a marginalização que sofrem os idosos, colocados à margem da sociedade que eles próprios ajudaram a construir. O ingresso custa R$ 10,00 e encontra-se à venda nos teatros Atheneu e Tobias Barreto e shoppings Jardins e Riomar.

*** Nesse fim de semana, nos dias 13 e 14, acontece o Curso de Florais de San German, com a astróloga Neide Margonare. O evento tem o apoio da astróloga sergipana Adeilde Marques. Maiores informações pelo telefone (0xx79) 231-8416.

*** No próximo dia 19 tem apresentação do Ballet Jovem do Teatro Municipal. Um espetáculo de dança clássica e moderna, que tem a participação especial da bailarina Ana Botafogo. Acontece às 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. Para este espetáculo, os ingressos não estarão à venda. A Companhia Vale do Rio Doce – CVRD, patrocinadora do evento, estará recebendo seus convidados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais