INFONET PIXELS

*** A Petrobras resolveu não mexer no valor da gasolina, que deveria ter sido reduzido no último sábado. Como o preço do barril de petróleo está em alta no mercado internacional, a Petrobras resolveu se precaver. Na verdade, é bem provável, que o que vem mesmo é um novo aumento.

*** A Assembléia Legislativa faz sessão solene às 11 horas da manhã dessa segunda-feira para entregar a José Carlos Teixeira a Medalha do Mérito Parlamentar. Ex-deputado federal, ex-prefeito, ex-vice governador, José Carlos Teixeira faz jus à homenagem de hoje.

*** A jornalista Acácia Trindade recebeu, na noite da última sexta-feira, a Medalha Tiradentes na área de jornalismo. Editora do Caderno “Cidade”, do Jornal da Cidade, Acácia formou-se em jornalismo pela própria Unit.

*** <b>MICARANA -</b> A <font color="#0000FF">Micarana 2002</font> chega ao seu último dia, domingo, dia 21. Timbalaba, Chiclete com Banana, Araketu, Pimenta Nativa, Harmonia do Samba, Cheiro de Amor, Braba Boys, Patchanka, Juninho Porradão e o grande Moraes Moreira marcaram presença no evento. Cerca de 70 mil foliões participaram da festa. A Secretaria Municipal de Saúde também teve participação importante no evento, distribuindo preservativos e folhetos explicativos sobre DSTs e Aids. A equipe InfoNet agradece à todos que participaram direta e indiretamente dessa grande produção on line, como é o caso da parceira da empresa em Itabaiana, a Jamsoft.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais