INFONET PIXELS

*** A Construtora Celi recruta candidatos(as) a vaga de Técnico Contábil, tendo como requisitos básicos: curso técnico em Contabilidade; experiência em contas a pagar; e, conhecimentos em Informática básica. O interessados devem enviar currículos, com pretensão salarial, <font color="#0000FF">via e-mail</font> ou entregar diretamente na recepção da empresa, localizada na Av. General Calazans, 862 – Bairro Industrial.

*** Nesse sábado, dia 11, tem Lacertae, DJ Dolores e Atitude Verbal, dividindo o mesmo espaço. Acontece a partir das 22 horas, no Cultarte. O ingresso custa R$ 5,00. Concorra a CD´s do Lacertae e ingressos para o show, na <font color="#0000FF">Promoção InfoNet</font>.

*** O ex-secretário de Cultura e Turismo, Fabiano Oliveira, encontra-se em São Paulo gravando um programa piloto que irá ao ar, em caráter nacional, pela Rede TV!

*** Os administradores da coisa pública devem ficar prevenidos, pois pela Lei de Responsabilidade Fiscal não podem haver "restos a pagar". No Governo do Estado, o governador Albano Franco expediu recomendação de que as Secretarias só façam despesas, a partir de agora, que possam honrar dentro dos dois últimos quadrimestres.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais