INFONET PIXELS

0

*** Analista de Negócios, José Leonardo Barbosa envia atencioso e-mail à redação deste portal, a respeito de uma nota aqui divulgada. Diz ele em seu e-mail:

 

*** “Posso falar com propriedade sobre esse assunto (no caso a pane do sistema da antiga Prodase) porque, além de ter trabalhado na Prodase por sete anos com técnico da IBM tenho uma empresa que é a representante de IBM aqui em Sergipe. A questão da lentidão sempre houve com dias melhores e dias piores, não podemos agora crucificar essa diretoria, vamos lembrar do governo anterior que sucateou a Prodase com a idéia absurda da descentralização dos serviços”.

 

*** As balsas que servem à Barra dos Coqueiros voltam a deixar seus clientes – e pegá-los, em conseqüência – em ancoradouro improvisado, em frente ao Rio Sergipe, por conta das obras de construção da ponte sobre o rio, no bairro Industrial.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais