Infonet Pixels

*** A Secretaria de Planejamento do Estado, professora Lúcia Falcon, recebeu ontem pela manhã o título de Cidadã Aracajuana, que lhe foi outorgado pela Câmara de Vereadores, através de propositura do vereador Lacerda, que não foi reeleito em 2008.

*** A solenidade realizou-se no gabinete do Presidente da Casa, Sr. Emanuel Nascimento. Natural da Bahia, Lúcia Falcon está em Aracaju desde 1991, como professora do Departamento de Economia da Universidade Federal de Sergipe.

*** A nova diretoria e o novo conselho fiscal da Associação dos Dirigentes de Empresas Imobiliárias do Estado (Ademi-SE) toma posse nesta 5ª feira, quando se comemoram os 30 anos de fundação da entidade. O novo presidente, pelos próximos 3 anos, é o empresário Júlio César Silveira, da Construtora União. Ele substitui a Denusa Silva, da Cosil.


Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais