Infonet recebe homenagem em defesa ao meio ambiente

A gerente de negócios, Ila Menezes, recebe a placa de homenagem (Fotos: Portal Infonet)
O Portal Infonet foi homenageado na manhã desta sexta-feira, 12, pelo projeto “Cheirinho do Mato” do colégio Arquidiocesano com uma placa de reconhecimento pela defesa do meio ambiente. Além da Infonet, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o jornalista Osmário Santos entre outras instituições também receberam a lembrança.

De acordo com o coordenador do projeto, o professor José Bezerra, o objetivo das placas é homenagear a todos que contribuem para a preservação do meio ambiente em conjunto com a escola. “A idéia é homenagear a todas as instituições que em paralelo a escola vem desenvolvendo ações que contribuem para a preservação do meio ambiente, seja com ações efetivas, seja com a divulgação e com ações que mobilizem cada vez mais a todos de participar para a manutenção do meio em que vivemos”, comenta.

Crianças participam da gincana do meio ambiente
Para Bezerra, o Portal Infonet desenvolve uma parceira fundamental na divulgação de ações em prol da natureza. “A Infonet divulga todas as matérias relacionadas ao meio ambiente e é um canal importantíssimo, pois atinge milhares de pessoas no Estado, no país e no mundo”, destaca.

Segundo a editora do Portal Infonet Raquel Almeida, a empresa tem se destacado em dar notoriedade às ações que promovam a conservação do meio ambiente. “Acredito que toda a empresa deve ter essa preocupação, porque cada vez mais as pessoas se preocupam com a questão da sustentabilidade, a questão do lixo, da reciclagem, enfim, é necessário que ações nesse sentido sejam cada vez mais divulgadas”, acrescenta.

Representantes de diversas instituições foram homenageados
Para a gerente de negócios da Infonet Ila Menezes, além das matérias que o jornalismo divulga, algumas ações pontuais são realizadas. “Estamos agora com um hotsite sobre o meio ambiente, falando da importância e do respeito que temos que ter, além da atitude, pois não adianta apenas apoiar, é necessário que cada um faça um pouquinho pela natureza”, afirma.

Por Bruno Antunes

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais