InfoNet recebe prêmio da Fundação Brasil Criativo

A  InfoNet foi escolhida para receber da Fundação Brasil Criativo – FBC – o Prêmio Brasil criativo 2004. A decisão de premiar a empresa partiu, por unanimidade, do Conselho Deliberativo da FBC. A cerimônia de entrega do prêmio deve acontecer em novembro, sem data confirmada.

 

O Prêmio Brasil Criativo – PBC – foi instituído pela FBC com a finalidade de homenagear pessoas ou instituições cujas ações ao longo do ano ajudaram a FBC a consolidar a sua missão. A idéia do prêmio não é a de premiar um trabalho isolado, mas um conjunto de atitudes cidadãs que poderão estar servindo como exemplos para outras pessoas ou instituições.

 

Todos os anos, a cada mês de junho, o Presidente da FBC informa ao Conselho Deliberativo uma lista de nomes que foram observados e acompanhados e atribui ao Conselho a decisão para escolher o vencedor anual. A escolha é feita pelos membros dos Conselhos Deliberativo e Consultivo.

Acesse o site da Fundação através do endereço www.fbcriativo.org.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais