Iniciada eleição para a Caixa de Beneficência da PM

Policiais militares decidem nesta quinta-feira quem comandará o Conselho Gestor da Caixa de Beneficência da Polícia Militar, legalmente registrado como Associação dos Servidores Militares do Estado de Sergipe.

A escolha será feita por meio de votação, que já foi iniciada e continua até às 17h. Inicialmente seis chapas concorreriam, mas de acordo com o coronel Magno, presidente da Mesa eleitoral, agora só duas chapas continuam na disputa: Reconstrução (Chapa 1) e Pró-Social (Chapa 2). A Chapa 1 é composta pelo coronel Albino de Brito, o sargento Jorge Vieira e o soldado Silvério Palmeiras.

Já na Chapa 2 concorrem o coronel Dos Anjos, o sargento Soares e o soldado Altair. De acordo com o coronel Magno, as outras chapas foram excluídas porque foram impugnadas administrativamente, outras não conseguiram liminar na justiça para participar do pleito.

O atual gestor da Caixa de Beneficência é o capitão Chaves, que concorreria à reeleição, mas retirou a candidatura para apoiar a Chapa 2. O pleito acontece no Colégio Militar de Sergipe, que fica na rua Boquim, Centro de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais