Iniciada reforma no Colégio Dom Luciano

Segundo informações do Governo do Estado, a equipe do Programa ‘Cuidando da Escola’ e assessores do Setor de Engenharia da Secretaria de Estado da Educação (Seed), começaram a executar na manhã desta segunda-feira, 5, reformas no Colégio Estadual Dom Luciano Cabral Duarte. A realização dos serviços deve durar cerca de 30 dias.

 

A equipe do programa vai fazer a limpeza dos azulejos dos sanitários, pintura de paredes e tetos dos sanitários, reposição de interruptores e tomadas, reposição de lâmpadas e reatores, substituição de portas e madeiras. O serviço também inclui instalação de quadro de comando elétrico das bombas, instalação de bombas reserva, instalação de bóia de alta pressão no reservatório de água inferior, reposição de gesso nos sanitários, reposição de alambrado lateral da quadra, reposição de piso paviflex da quadra e pintura da estrutura do alambrado da quadra.

 

No primeiro dia de atividades, a equipe está recuperando os banheiros e fazendo a reposição das instalações elétricas das salas de aulas e demais ambientes do estabelecimento.

 

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais