Inscrição para o concurso de monografias da CGU termina dia 15

Estão abertas até o próximo dia 15 de outubro as inscrições para o 2º Concurso de Monografias, realizado pela Controladoria Geral da União (CGU), em parceria com a Escola de Administração Fazendária (Esaf). A ação tem como finalidade estimular pesquisas voltadas à prevenção e combate à corrupção no Brasil, a fim de incentivar a participação do cidadão no controle da Administração Pública.

 

Com dois temas, ‘Prevenção da Corrupção’ e ‘Combate à Corrupção’, os trabalhos poderão ser produzidos individualmente ou em grupo de candidatos de qualquer nacionalidade, idade e formação acadêmica. Na categoria universitária, poderão concorrer monografias produzidas por candidatos matriculados em instituição de ensino superior. Já na categoria profissional, poderão concorrer trabalhos produzidos por candidatos que tenham no mínimo diploma de graduação.

 

Premiação

 

Serão premiados, nas categorias universitários e profissionais, os dois primeiros colocados em qualquer dos dois temas propostos. O resultado do julgamento será publicado no Diário Oficial da União e estará disponível nos sítios da CGU e da Esaf no dia 3 de dezembro. A solenidade de premiação acontecerá na comemoração do dia Internacional Contra a Corrupção, no mês de dezembro em Brasília.

 

Os interessados devem encaminhar os dados para a Escola de Administração Fazendária (Esaf- 2) – Concurso de Monografia 2007, Diretoria de Educação (Dired), rodovia BR-251, Km 4, Bloc Q, 71686, Brasília-DF –, por carta registrada até o dia 8 de outubro ou via encomenda expressa, do tipo Sedex, até o dia 15 de outubro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais