Inscrições abertas para 27ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

0

Estão abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para a 27ª Edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo. Com o tema ‘Verdade, Justiça e Transparência’, a premiação visa estimular o trabalho dos jornalistas na denúncia dos casos de violação de direitos humanos e a vigilância ao respeito à Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional do Rio Grande do Sul, e do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, com o apoio da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos (Arfoc) e da Secretaria Regional Latinoamericana de La Unión Internacional de Trabajadores de La Alimentación y La Agricultura, do Uruguai. 

Estão aptos a concorrer ao prêmio os trabalhos jornalísticos publicados entre 16 de novembro de 2009 e 15 de novembro de 2010 nas categorias Reportagem, Fotografia, Imagem de Televisão, Charge, Rádio, Televisão, Jornalismo Online, Crônica e Acadêmico. As inscrições podem ser adquiridas nas sedes das instituições promotoras do evento. Para obter mais informações entrar em contato com a Associação dos Repórteres Fotográficos ou com o Movimento de Justiça e Direitos Humanos pelos telefones (51) 3221-9130 e 9951-2869 ou pelo email .

Comentários