Inscrições abertas para Escola Pública de Trânsito

A Secretaria de Estado dos Transportes e da Integração Metropolitana (Setram) já abriu as pré-inscrições para as 40 vagas da primeira turma do curso gratuito de primeira habilitação. Neste primeiro momento, serão beneficiados os moradores dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros.

A Escola Pública de Trânsito visa atender cidadãos residentes e domiciliados em Sergipe que estejam desempregados, incluídos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e com renda igual a um salário mínimo, e também estudantes da rede pública de ensino. Os candidatos que se encaixarem nos critérios estabelecidos acima poderão fazer a pré-inscrição através do site da Setram até o dia 8 de abril.

Finalizada a pré-inscrição, a comissão de avaliação da Setram e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza a seleção dos candidatos de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Em seguida, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições validadas será disponibilizada online, no site do Detran e no da Setram. Os candidatos selecionados também receberão correspondência para comparecimento em prazo, horário e local a serem definidos pela Setram. O não comparecimento implicará cancelamento da seleção do candidato.

A Escola Pública de Trânsito fica no 2° andar do prédio da sede da Setram, localizada à rua Itabaiana, 258, no centro de Aracaju. Mais informações pelo telefone (79) 3179-4510.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais