Inscrições abertas para o IX Encontro Estadual do Proler

Estão abertas as inscrições para o IX Encontro Estadual do Proler – Programa Nacional de Incentivo à Leitura – organizado pelo Comitê Sergipano do Proler. As inscrições podem ser feitas na secretaria do Centro de Criatividade, na Praça Saturnino, s/n, bairro Getúlio Vargas, até o dia 22, quando o evento será aberto.

 

O encontro acontece de 22 a 24 de novembro e abordará o tema ‘A festa no céu – o poder do encantamento’ com relatos de experiências, oficinas e apresentações artísticas.

 

O Centro de Criatividade vai oferecer na abertura do evento a apresentação da Roda de Poesia com os alunos do seu curso de teatro. O texto, que reúne vários autores de poesias dedicados à criança, é da autoria da professora Aglaé Fontes – Coordenadora do Proler – e a direção cênica é do professor Roberto Santos.

 

O Comitê Sergipano do Proler trabalha para oferecer aos professores, discussões teóricas sobre a leitura e seu desenvolvimento na educação e uma prática criativa. Mais informações pelo telefone (0xx79) 3179-1909.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais