Inscrições de projetos em agricultura familiar vão até dia 20

Instituições públicas de ensino superior e entidades públicas de assistência técnica e extensão rural podem enviar até a próxima terça-feira, 20, para o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) propostas de projetos de extensão tecnológica inovadora focados na agricultura familiar.

 

As propostas devem ser encaminhadas pela internet através do site do CNPq. Os resultados serão divulgados no dia 06 de dezembro. Serão selecionados projetos que abordem temas como uso de tecnologias de baixo custo para captação e tratamento da água, dinâmicas sócio-ambientais e estratégia de desenvolvimento rural, uso de processos artesanais e agroindustriais de produção voltados para a agricultura familiar.

 

Serão investidos R$ 13,2 milhões em projetos de todo o país, com prioridade para propostas que beneficiem as regiões Norte e Nordeste, que contarão com 60% dos recursos investidos no programa. O programa é realizado em parceria com Ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, do Desenvolvimento Agrário e da Ciência e Tecnologia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais