Inscrições dos concursos da Sead e Bombeiros foram prorrogadas

Por conta da grande procura pelos concursos da Secretaria de Administração (Sead) e do Corpo de Bombeiros (CB) as inscrições que terminariam dia 30 de outubro foram prorrogadas até o próximo sábado, 4. “O pagamento da taxa poderá ser efetuado até a sexta-feira, 3, e a confirmação da mesma até o sábado”, explica o diretor presidente da Fapese, José Roberto Lima.  

Desde ontem, 26, a procura de última hora pelo concurso cresceu tanto que a Fapese teve que alugar o Iate Clube para dar conta da multidão de interessados a concorrer a uma das vagas oferecidas. “Já são cerca de 45 mil inscritos, mas a estimativa é de 70 mil”, diz.

José Lima solicita que a população não se desespere e que tenha paciência pois com mais uma semana terá tempo para se inscrever. “O posto em anexo no Iate irá funcionar por toda esta semana”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais