Inscrições para agentes locais de turismo terminam hoje

Terminam hoje, 10, as inscrições para o Projeto Brasil, Meu Negócio é Turismo, do Ministério do Turismo. Em Sergipe, serão selecionados 900 agentes locais de turismo.

Serão 30 turmas de reaplicação da metodologia do projeto, sendo 300 vagas nos municípios do Pólo Costa dos Coqueirais – Aracaju, Barra dos Coqueiros, Estância, Laranjeiras, Nossa Sra. do Socorro, Pacatuba, São Cristóvão; 300 vagas nos municípios do Pólo das Serras Sergipanas – Itabaiana, Carira, Frei Paulo, Macambira, Moita Bonita, Nossa Senhora Aparecida.

Outras 300 vagas são para os municípios do Pólo Velho Chico – Própria, Brejo Grande, Cedro de São João, Telha, Porto da Folha e Monte Alegre. Todas elas estão destinadas à capacitação de agentes locais de turismo.

O trabalho de capacitação será realizado por orientadores de aprendizagem formados pela Fundação Roberto Marinho, sob a coordenação nacional e estadual da Rede Interuniversitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho – Unitrabalho. As inscrições podem ser feitas por meio do site
www.unitrabalho.org.br.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais