Inscrições para concurso de procurador estão abertas

0

Estão abertas as inscrições para a seleção de procurador municipal. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 26 de dezembro via internet. Quem não dispuser de acesso a internet poderá se inscrever em um posto montado pela Cespe, responsável pela realização do concurso, no Colégio Dinâmico de 6 a 26 de dezembro, exceto fins de semana e feriado, das 8h às 18h.

 

A taxa de inscrição custa R$ 69. Estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência. O salário inicial bruto oferecido é de R$ 3.459,03, acrescidos de verba de sucumbência.

 

As provas serão realizadas em três etapas, a primeira, a ser realizada no dia 26 de janeiro de 2008, será uma prova objetiva aplicada no turno da tarde, com 120 questões e caráter eliminatório. A segunda, no dia 27 de janeiro, pela manhã e tarde, uma prova discursiva sobre Direito Civil, Processual Civil, Constitucional, Tributário, Ambiental e Urbanístico e Administrativo. A última será a avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos.

 

Clique aqui para ler o edital completo.

Comentários