Inscrições para concurso dos Centros de Excelência acabam sexta

As inscrições do processo seletivo da 1ª série do Ensino Médio nos Centros de Excelência dos Colégios Estaduais Atheneu Sergipense e Ministro Marco Maciel, em Aracaju, e Manoel Messias Feitoza, em Nossa Senhora da Glória, vão até a próxima sexta-feira, 11. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, das 8h às 12h, nos respectivos Centros de Excelência ou conforme especificado no Cartão de Inscrição. Os interessados em participar da seleção devem apresentar cópia de Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG), declaração da instituição de origem onde concluiu a 8ª série do Ensino Fundamental e duas fotos 3×4 recentes e iguais. Outra especificação é que o candidato deve ter idade máxima de 16 anos completados até o dia 31 de dezembro do ano passado.

 

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais