Inscrições para corrida até esta segunda-feira

Foto: Edinah Mary
Para comemorar o aniversário de 154 anos da capital, no dia 17 de março, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) vai promover, através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), a 26ª Corrida Cidade de Aracaju. A prova terá início às 16h, com saída no Largo São Francisco, na cidade de São Cristóvão e chegada na Praça Inácio Barbosa, em Aracaju. O percurso de 25 km deverá ser percorrido em, no máximo, 3 horas e 30 minutos.

As inscrições vão até esta segunda-feira, 9, com limite de 1.000 vagas. Podem participar homens e mulheres a partir dos 16 anos. A taxa de inscrição para os atletas residentes em outros Estados é de R$ 30, valor que deverá ser depositado no Banco do Brasil, Agência 3611- 0, conta-corrente: 12833-3, em nome da ‘Corrida Cidade de Aracaju – Funcaju”. Não será aceito nenhum pagamento efetuado através de caixa expresso (eletrônico).

Já os atletas que moram em Sergipe estão isentos do pagamento. No entanto, a isenção deve ser requerida junto à comissão de organização da corrida. Os interessados devem se inscrever na sede da Funcaju, localizada à rua Estância, nº 39, no Centro, até às 17h desta segunda-feira.

Devidamente preenchida, a ficha deve ser anexada à cópia dos documentos exigidos para a inscrição: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além desses documentos, os atletas de outros estados deverão enviar a cópia do comprovante de pagamento via fax: (79) 3179-3680. Para os servidores públicos municipais de Aracaju, também é exigido o comprovante de rendimentos.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais