Inscrições para Mestrado em Agroecossistemas da UFS abertas até amanhã

0

As inscrições para o programa de Mestrado em Agroecossistemas da UFS estão abertas até amanhã, dia 25, entre 8h30 e 11h30. Ao todo, são ofertadas 20 vagas, ou seja, uma ampliação de mais de 30% em relação aos anos anteriores no Processo Seletivo.

 

O processo seletivo tem duas etapas: a primeira começa no dia 5 e vai até 7/12. A segunda começa no dia 12 e vai até o dia 15/12. Para se inscrever, o interessado deve procurar a Secretaria do Neren, do Departamento de Engenharia Agronômica da UFS (Cidade Universitária Prof. “José Aloísio de Campos” – Campus Universitário – Av. Mal. Rondon, s/n.; Jardim Rosa Elze – 49.100.000 – São Cristóvão/SE).

 

Neste processo seletivo, foram retiradas as exigências de vinculação prévia a um orientador e a prova escrita de Conhecimentos Gerais. Na seleção, esta fase está incluída na entrevista com a Comissão de Seleção. O Projeto de Pesquisa completo também foi retirado das exigências, sendo necessário somente um Pré-Projeto. Para mais detalhes, verifique o edital completo.

 

Mais informações pelo telefone (0xx79) 3212-6986 e fax 3212-6494. O e-mail do Neren é neren@ufs.br e a página na internet www.neren.ufs.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais