Inscrições para seleção do Pré-Universitário terminam hoje

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) encerra nessa quarta-feira, 13, às 20h, as inscrições para o processo seletivo do Programa Pré-Universitário 2008. Exceto para os pólos de Capela e Japaratuba, cujas inscrições serão realizadas no período de 18 a 22 de fevereiro, das 8h às 17h. Até o momento, já foram realizadas 4.884 inscrições. O Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE) está ofertando 3.990 vagas para todo o Estado.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, do certificado de conclusão do ensino médio ou da declaração atestando que o aluno é concludente do ensino médio da rede pública de ensino, além do comprovante de residência.

Os alunos de Aracaju e da Grande Aracaju interessados em participar poderão efetuar suas inscrições na sede do DASE, situada à Rua Dom José Tomaz, no Centro da capital. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (0xx79) 3179-7690 e 3179-7691. No interior, as inscrições estão sendo realizadas nas sedes das Diretorias Regionais de Educação. Nos pólos que não são sede das DRE´s, como Ribeirópolis, Capela e Frei Paulo, as inscrições são realizadas nas Secretarias Municipais de Educação.

Provas

O DASE irá divulgar, no período de 25 de fevereiro a 1º de março, no site da SEED, o local das provas que serão efetuadas no dia 2 de março, das 9h às 12h30min. As provas serão objetivas e de múltipla escolha, com conteúdos de todas as disciplinas do 1º e 2º ano do ensino médio. Nesse exame não consta a prova de redação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais