Insegurança muda rotina dos moradores do Santo Antônio

Assaltos nas primeiras horas da manhã preocupam comunidade

Sair da casa por volta das 5h, seja para trabalhar, ir a escola ou até mesmo comprar pão têm sido atividades perigosas para os moradores do bairro Santo Antônio, na zona norte de Aracaju. São muitos os relatos de vítimas que justamente nas primeiras horas do dia foram abordadas nas ruas do bairro. Após repetitivos casos, o sintoma de medo tomou conta da comunidade.

De acordo com o major Barbosa, responsável pelo policiamento naquela região, há viaturas realizando o policiamento ordinário em todo o bairro. Ele afirma que além de receber o apoio da Força Nacional no bairro, a Polícia Militar está realizando a Operação Bloqueio com os alunos do Cefap contra ação de criminosos na zona Norte, incluindo a região do Santo Antônio. O major reforça a importância de prestar o Boletim de Ocorrência e alerta aos moradores que durante esses horários, não andar com celular na mão e procurar sempre estar acompanhado.

Confira matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais