Instagram e Facebook ficam fora do ar por problemas técnicos

(Foto: Freepik)

O Instagram e o Facebook, redes sociais da Meta Platforms, enfrentaram instabilidades no início da tarde desta terça-feira, 5. O ocorrido repercutiu em outras redes sociais, indicando que a queda das plataformas atingiu outros países além do Brasil.

Segundo Andy Stone, diretor de comunicação da Meta, usuários apresentaram dificuldades para acessar os serviços da empresa devido a um problema técnico. Por volta das 14h20, Stone anunciou que o problema foi resolvido para todos que foram impactados, pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Nós sabemos que algumas pessoas tiveram problemas no acesso aos nossos aplicativos mais cedo. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua paciência enquanto nossos times trabalharam rapidamente para resolver [o problema]”, divulgou a Meta Newsroom, plataforma de comunicação da empresa, em nota.

Apesar da empresa confirmar a volta das redes sociais, alguns usuários alegam dificuldades em acessar suas contas no Facebook. Segundo publicações em outras plataformas, durante a tentativa de login algumas contas estão sendo bloqueadas por tentativas de acesso “muito rápidas”.

 

por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais