Instituto Cencosud realiza Projeto Cozinha Saudável nesta terça-feira

As dicas do projeto Cozinha Saudável priorizam uma alimentação econômica aliada à promoção da saúde da comunidade.

Informações podem ser consultadas no WhatsApp 79 99906-9262.

Nesta terça-feira, dia 30, o Instituto Cencosud Sustentabilidade (ICS) fará uma nova edição do Projeto Cozinha Saudável. Inteiramente gratuito, o encontro acontecerá a partir das 16h, na loja Hiper GBarbosa Farolândia, localizada na Av. Murilo Dantas.

Desta vez, a Chef Priscila Costa e a Nutricionista Letícia Fontes ensinarão receitas saborosas e saudáveis para uma alimentação nutritiva nesta época chuvosa. Além dos tutoriais e degustações de pratos como caldo verde e frutas crocantes ao forno, haverá uma palestra sobre ‘Cuidados com a Saúde no Inverno’.

As dicas do projeto Cozinha Saudável priorizam uma alimentação econômica aliada à promoção da saúde da comunidade. Os interessados em participar basta ir ao local, pois não há necessidade de inscrições. Informações podem ser consultadas no WhatsApp 79 99906-9262.

 Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.