Instituto de Identificação abre no sábado para emissão de RG

Instituto de Identificação realiza Força-Tarefa para emissão de RG (Foto: SSP)

Para garantir o atendimento aos cidadãos que buscam a emissão da carteira de identidade (RG) – especialmente, na capital e na Região Metropolitana de Aracaju, o instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG) realiza uma Força-Tarefa neste sábado, 17, no horário das 7h às 17h. O atendimento será feito na sede do IIWSG, que fica na rua Porto da Folha, 345, bairro Getúlio Vargas, na região central da capital.

De acordo com o diretor do Instituto, Jenilson Gomes, as senhas serão distribuídas logo cedo. “Nossa expectativa é atender de 800 a mil pessoas. Serão dois turnos de trabalho. As senhas serão distribuídas logo no começo do expediente [às 7h] para garantir a tranquilidade  da organização do evento. Teremos também um correspondente bancário para que o cidadão não se desloque para muito longe”, informou.

Ainda segundo Jenilson Gomes, a Força-Tarefa tem como objetivo atender aos cidadãos que ainda não conseguiram seu agendamento para a emissão da carteira de identidade, especialmente em Aracaju e Região Metropolitana. “Então, não é um mutirão comum. Todas as equipes de trabalho que atuam diretamente nas unidades atendendo a população estarão reunidas neste dia”, destacou.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais