Instituto de Identificação atualiza funcionamento dos postos

0
Os postos que ainda não estão em funcionamento serão reabertos, gradualmente, até o fim de outubro. (Foto: SSP)

O Instituto de Identificação Dr. Carlos Menezes (IICM) traz atualizações sobre o atendimento em mais postos localizados no interior do estado, nesta terça-feira, 20. O IICM relembra que a solicitação da nova carteira de identidade é feita através do site da SSP, que disponibiliza um formulário para contato com a instituição.

Na capital e Região Metropolitana, segue em funcionamento a sede do Instituto de Identificação. O atendimento é feito mediante solicitação pelo site da SSP.

Já no interior do estado, os postos das cidades de Aquidabã, Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Estância, Frei Paulo, Itabaianinha, Lagarto, Moita Bonita, Malhador, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, Porto da Folha, Ribeirópolis, Salgado, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto estão em funcionamento.

O atendimento presencial é feito por ordem de chegada em Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Frei Paulo, Itabaianinha, Moita Bonita, Malhador, Maruim, Porto da Folha, Ribeirópolis, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto.

Em Lagarto, o atendimento é feito através da solicitação no site da SSP. Em Aquidabã, pelo WhatsApp (79) 99911-1187. Já em Estância, também pelo aplicativo de mensagem, no (79) 3522-1217. Em Nossa Senhora da Glória, também no WhatsApp (79) 99826-5237. O posto de Poço Verde disponibiliza o número de WhatsApp (79) 99966-2135. Em Salgado, também por mensagem no aplicativo, o contato é feito pelo (79) 3651-2500.

Os serviços disponíveis são os de emissão da carteira de identidade, tanto de primeira, quanto de segunda via. Os demais postos do Instituto de Identificação possuem reabertura prevista para o decorrer do mês de outubro. O IICM disponibiliza um formulário para contato com a instituição pelo site da SSP – https://www.ssp.se.gov.br/Servicos/FaleConosco .

Fonte: SSP

Comentários