Instituto Médico Legal registra cinco mortes nas últimas 24h

Corpos das vítimas foram levados ao IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu cinco corpos nas últimas 24h. Foram dois corpos vítimas de arma de fogo, um por arma branca, um por acidente de trânsito e um por afogamento.

Vítimas de arma de fogo, deram entrada os corpos de Anderson Santos Santana, 28. Ele foi alvejado a tiros na rua José Nicolau Silveira no município de Itabaiana, mas veio à óbito. Um outro corpo pro arma de fogo está sem identificação, mas foi morto em confronto xom a polícia. O corpo é proveniente do Hospital de Poço Verde.

Vítima de arma branca deu entrada o corpo de João Santos Silva, 31. O fato aconteceu no bairro Cidade Nova no município de Estância.

Genivaldo Dantas Silva, 37, foi vítima de acidente de transito (atropelamento por carro). O fato aconteceu no povoado Patos em Poço Redondo.

Jossivandro Nascimento dos Santos, faleceu vítima de afogamento. O fato aconteceu no povoado Curral de Cima em Riachão do Dantas.

Por Aisla Vasconcelos
com informações do IML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais