Integrante de facção da BA é morto em operação policial em Aracaju

Operação Conjunta entre forças de seguranças de Sergipe e Bahia localizou suspeito envolvido em assaltos a instituições financeiras (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Michael Andrade Lima, conhecido como Robissão, integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), morreu nesta sexta-feira, 5, após reagir a abordagem durante operação entre as polícias de Sergipe e Bahia no bairro Mosqueiro, em Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Michael é acusado de roubo a uma instituição financeira de Cristinápolis (SE), tentativa de roubo a instituição financeira em Santo Estevão (BA) e roubo a carro forte no bairro de Sussuarana (Salvador). Ele também é fugitivo da operação ‘Guerra e Paz’, que desarticulou a facção criminosa do bairro da Paz (Salvador) e acusado de um dos líderes do tráfico de drogas no bairro Mata Escura (Salvador).

Michael possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa da Comarca de Salvador (BA) e estava morando em Aracaju, onde utilizava documentos falsos para dificultar sua localização.

Na operação realizada nesta sexta-feira por policiais federais e civis da Bahia e Sergipe, Michael resistiu a abordagem policial, efetuando disparos de arma de fogo contra as forças de segurança, que reagiram e o atingiram. Ele foi socorrido, encaminhado à unidade mais próxima, mas veio a óbito.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais