Integrantes do Sindetran integrarão comissão para o PCCV

Diretoria do Detran/SE se reuniu com o Sindetran (Foto: divulgação)

A direção do Departamento de Trânsito de Sergipe –Detran/SE –  recebeu na manhã desta sexta- feira, 17, o presidente do Sindicato dos Assistentes de Trânsito, Vistoriadores de Trânsito e Servidores do Detran do Estado de Sergipe (Sindetran/SE) Tiago Bonfim,  para dar continuidade ao diálogo com a categoria. O diretor presidente do Detran/SE, Edgard da Motta, solicitou ao Sindetran a indicação de dois representantes para compor a comissão de estudo do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos servidores da autarquia.

A comissão será formada por representantes do Detran/SE, Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e Sindetran/SE, que tem até dia 30 de julho para fazer a indicação dos seus representantes.

A última greve dos servidores Detran durou 16 dias. A categoria pedia a criação do Plano de Cargos Salários e Vencimentos Específico, aumento salarial de 20%, auxílio alimentação e gratificação, além de melhores condições de trabalho.

Com informações da Ascom/Detran

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais