Interior do Estado registra quatro mortes

0

O interior de Sergipe registrou quatro mortes na última quarta-feira, 18. No município de Japoatã, o comerciante Edivaldo Rodrigues da Silva, vulgo “França”, foi morto com sete tiros na manhã da quarta. Cerca de quatro homens chegaram à porta do seu ferro-velho, no Povoado Tatu, em um Fiat Palio prata e o chamaram. Quando Edivaldo voltava para pegar uma peça que havia sido solicitada, um dos homens efetuou os disparos.

Em Canindé do São Francisco, Maria Luiza dos Santos Batista, de 45 anos, faleceu na última quarta. De acordo com informações da polícia, ela estava sozinha com o seu marido quando foram efetuados dois disparos de revólver. A polícia investiga a possibilidade de suicídio e homicídio.

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no município de Propriá. De acordo com informações da polícia local, o nome da vítima é “Alexsandro”, de 19 anos, e, segundo a família, ele estava desaparecido há 8 dias. O corpo foi encontrado em um lagoa próximo a um acampamento de sem-terras.

Itabaiana registrou mais uma morte neste ano. José Junio Rosa dos Santos, de 44 anos, foi vítima de um homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais