Internauta opina e comenta

O Portal Infonet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram nos últimos dias. Para contribuir com as discussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada um dos textos publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira os últimos comentários:

 

 

Matéria: Prefeitura implantará nova sinalização nas ruas de Aracaju, em 23/08/2006

 

Comentário:

Deveria aproveitar e também melhorar a sinalização de trânsito que é muito precária.

Encontramos placas de sinalização vertical e semáforos escondidos nas árvores, a exemplo do que se ver na av Barão de Maruim com a esquina da rua Dom José Tomaz (na calçada do edifício Royal Pálace), bem com na av Augusto Maynard c/ pça Tobias Barreto.

Claudio Meireles

 

 

Matéria: Sergipanos não comparecem ao Circuito Henfil, em 23/08

 

Comentário:

Oi amigos!

Sou e sempre fui uma admiradora do Henfil e fiquei bastante interessada no evento. Entretanto, confesso que ainda não fui. Acredito que uma das causas desse não comparecimento é o local que para mim é mais destinado a exposições para escolas e coisas vinculadas a secretaria de ESTADO da educação que só aparece gente na abertura. Eu particularmente só fui nesse local uma única vez pra ver uma atividade sobre Canudos. Acredito que se a parceria tivesse sido com a FUNCAJU e a exposição fosse na Álvaro Santos os resultados seriam outros, sem nenhuma dúvida.

Guilhermina Ramos

 

 

Matéria: Poucas gráficas estão lucrando com as eleições, em 26/08/2006

 

Comentário:

Improcede os argumentos dos donos de gráficas, pois a lei veio a disciplinar a propaganda como também para que população não venha ser penalizada pelos abusos e pela poluição visual e ect. Infelizmente a mentalidade do empresário sergipano é que quando seus lucros minguam, colocam toda a culpa as leis. Ora, uma gráfica só se mantém em época de campanha política?

Marcos

 

 

Oportunidade de Emprego

 

Comentário:

Boa noite,

Acho muito legal essa iniciativa da infonet divulgar estas oportunidades de emprego. É uma boa chance pra pessoas que como eu não deixa de se qualificar e ficar de olho nas oportunidades.

Parabéns a todos pela iniciativa.

Claudio J G Brandão

 

 

 

Matéria: Teste do pezinho poderá deixar de ser gratuito, em 31/08/2006

 

Comentário:

Este é um exame importantíssimo nos primeiros dias de vida de uma criança, se Governo não lutar para que isso aconteça, teremos muitos casos de crianças com as doenças que são detectadas atraves deste exame.

Para a população mais pobre isso ficará inviável, pois para o orçamento de famílias que na maioria da vezes são pobre, e ganha 1 sálario mínimo, o exame torna-se caro, mesmo porque não é apenas ele, tem outras despesas para a mãe e o bebê quanto nasce.

Sou mãe e sei da preocupação que qualquer mãe teria se não puder fazer este exame.

Abraços

Clécia Rejane

Lagarto-se

 

Matéria: Aracaju entre a cidade legal e a cidade real – Plano Diretor, em 28/08/2006

 

 

Comentário:

Jornalista Carla Souza,

Lamentavelmente v.s. não ouviu todas as partes envolvidas, no caso especifico quem está construindo na área Aruana-Mosqueiro, emitindo juízo de valores equivocado ou mal formado.

Master Engenharia é a empresa responsável pela construção do edifício Mansão Eduardo Fonseca, cuja foto foi anexada nesta matéria, sem autorização e de forma tendenciosa, como se o mesmo estivesse situado em meio ‘as dunas.

Na realidade, o edifício está em fase final de construção, é uma obra completamente regularizada, atendeu todos os requisitos legais necessários ‘a emissão do competente alvará de construção, encontra-se dentro do partido urbanístico do loteamento e não entre dunas, como v.s. desejou mostrar.

Por essas e outras é que muitas vezes os profissionais caem no descrédito, pois deveriam buscar todas as informações a fim de emitir opinião sensata e verdadeira.

Solicitamos, com base no direito, seja feita retificação e esclarecimento aos seus leitores, com o mesmo destaque que foi dada ‘a matéria.

 

Atenciosamente

Abrahão Lincoln Pinto e Oliveira

Diretor da Master Engenharia Ltda

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais