Internauta opina e comenta

A partir de agora, o Portal InfoNet divulga as opiniões e comentários dos leitores sobre alguns dos assuntos que repercutiram durante a semana.

Para contribuir com as dicussões, basta clicar na opção “Comentar Matéria”, disponível logo abaixo de cada uma das matérias publicadas pelo Portal, ou ainda, enviar um e-mail para a equipe de Jornalismo do Portal. Confira abaixo os comentários de alguns leitores:

Sobre a enquete: Você é a favor do passe livre para estudantes?

“Quero parabenizá-los pela enquete sobre a passagem dos estudantes. A Infonet foi, se não o único, um dos poucos a tocar no assunto. Isso mostra independência e bom senso. Valeu!”
Thiago Dias

 

Comentário sobre matéria: Audiência pública avaliará campanha de piercings e tatuagens

“Fazer uso do corpo como forma de expressão nunca fez mal e na verdade inúmeras sociedades tem esta prática como sagrada ou mistica.
Se fosse para se coibir algo o que deveria tornar-se defeso era que esses adolescentes escutassem pagode, funk e assistissem “malhação” toda tarde. Ainda que  seja uma determinação abusiva, certamente o cérebro deles correria menos risco de sofrer uma atrofia mental, como de costume atualamente.”
Daniel Fabrício

 

Comentário sobre a matéria: Igreja Matriz em Maruim é restaurada

“Infelizmente o órgão de tubos,doado pelo comerciante alemão Schramm,que residiu em Maruim, não mais existe,nem sequer os tubos, ao que se sabe, para ser restaurado. A Universidade Federal de Sergipe, através da PROEX, estando à frente a Prof. Maria da Gloria Santana de Almeida e a Prof.Carmen Barreto tentou em vão restaurá-lo,trazendo a Maruim o Sr.Rigatto, que tinha feito a restauração do órgão de Laranjeiras para tentar reconstituí-lo.Tudo em vão.Agora,no dia 12/03/2006, entre os festejos pela restauração do templo muito bem vindos, será lembrado o grande órgão,orgulho dos maruinenses mais antigos? Onde estarão os tubos do órgão de Maruim? Quem os guardou ou os negociou como ferro velho ou simplesmente os jogou nas águas sonolentas do riacho Ganhamoroba?”
Kaioby

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais